terça-feira, 15 de junho de 2010

A estrela, a nova estrela da campanha, ressaltou que deveria haver mais mulheres negras no mundo da moda



Rihanna é também um dos mais talentosos no mundo da música, uma beleza que não passa despercebido para as casas de moda.

Portanto, a casa de moda Gucci escolheu como sua musa para a campanha de recolha Tattoo Heart e ela continua a agradecer às autoridades por ter

"Obviamente, há muito menos mulheres negras na indústria da moda", disse a estrela. "Uma das coisas que eu mais respeito é que a Gucci escolheu-me na frente de sua campanha. Eu sou uma menina negra com Gucci queria expandir. É um grande projeto", acrescentou.

"Eu respeito os designers que se atrevem a inovar", diz celebridade concluiu.

Um comentário:

Maria do Carmo Paulino disse...

Pois é Talles é isso mesmo. Estou aqui pesquisando sobre a pouca demanda da Beleza negra na moda, e te encontrei. A sua coloação é pertinente sim e bastante oportuna. Vou colocar seu link no meu blog http://amodelista.blogspot.com gostaria que me seguisse também obrigado.
Um grande abraço no coração Maria do Carmo Paulino

Postar um comentário